sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dicas de Vestidos de Noivas Outono/ Inverno 2012



As mulheres que estão prestes a se casar precisam escolher um vestido de noiva que combine com sua personalidade e silhueta. Mas além desses fatores que devem ser observados na hora de escolher o modelo do vestido de noiva, a maioria das noivas deseja inspirações de vestidos para cada estação. Por isso separamos diferentes modelos de vestidos de noiva para o outono/inverno 2012.


Rendas


Nos vestidos de noiva moda inverno não poderia faltar as clássicas e românticas rendas que prometem estar presentes em diversos modelos. Elas podem aparecer de forma mais sutil apenas em detalhes ou cobrindo todo o vestido ou boa parte dele. Se essa for a sua escolha, opte pelos vestidos com mais textura.


Detalhes


Os modelos de vestidos de noivas com detalhes vazados nas costas também promete fazer muito sucesso com as noivas no inverno 2012. As rendas transparentes cobrindo a região das costas estão entre as preferidas das noivas, além de aplicações de pérolas que nunca saem de moda. Se essa for a sua escolha prefira um vestido com bordados para valorizar as pérolas.


Ombros a mostra



Mesmo com os dias frios do outono/inverno, o modelo tomara-que-caia sempre faz sucesso nos casamentos. Mas, a noiva prefere ficar mais confortável durante a festa de casamento sem abrir mão dos ombros e colo de fora, a dica é optar por modelos de um ombro só. Além desses, os vestidos com estilo retrô estão em alta e ainda deixam a noiva elegante sem deixar o visual pesado.



Com informações do site Navegando na web.




Nenhum comentário:

Postar um comentário