segunda-feira, 21 de maio de 2012

Essencial para quem gosta de roupas práticas


Trabalho, reuniões, filhos, amigas e família: para quem têm uma rotina intensa, não há fashionismo que segure um guarda-roupa. A vida corrida de hoje pede soluções que atravessem jornadas e se adaptem a diferentes situações.

Selecionamos algumas peças-chave para presenteá-la, que podem fazer esse papel muito bem. Aproveite para aprender sugestões de uso, que você pode até colocar num cartão simpático para justificar o presente!

. Cardigã de gaveta: bom para camuflar o top mais sofisticado ao longo do dia. Para o happy hour, tire a peça e deixe o brilho da blusa aparecer.

. Slipper na bolsa: tem uma reunião na escola do seu filho, mas não quer encontrar professores e orientadores ao estilo mulher-executiva? Deixe o salto no carro e vá de sapato de solado mais baixo.

. Blazer no porta-malas: você tem um evento menos formal depois do trabalho? Escolha uma peça de cor forte - combina com a calça preta do escritório mas deixa o figurino mais alegre, perfeito para a próxima etapa da agenda.

. Acessórios no porta-luvas: escolheu um look básico para o dia? Ganhe passaporte para o jantar com uma bolsa menor, um brinco máxi ou um lenço colorido.

. Estampa amiga: combinados a peças neutras e de comprimento adequado, aguentam bem uma reunião formal e não te deixam com cara chata de escritório na hora do late lunch de sexta-feira com as amigas. Tops estampados dão novo ânimo a terninhos e tailleurs.

Com informações do site Chic (IG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário