terça-feira, 22 de maio de 2012

Tendências 2012: Ponchos



São muitas as tendências que rondam 2012. É fundamental que todas estejamos atentas ao último grito da moda e que com certeza queremos no nosso closet. A qual das tendências me dedicarei hoje? Ponchos! Para invernos e outono.
Verá que sabendo como combinar com exatidão estas fantásticas peças pode criar os mais encantadores looks, e sempre estando na moda.


Como combinar ponchos com tênis



Você leu certo… com tênis! São estupendos para combinar com ponchos. Pode combinálos com um clássico par de botas de couro, sim, mas também com os confortáveis e práticos tênis.
Desta forma, terá um look informal utilizando ponchos, é muito fácil encontrar um calçado que nos proporcione comodidade também.


Leggings de couro e botas



As leggings também estão na moda. Já vimos várias celebridades as usando junto com botas e inclusive tênis. Aqui vemos combinadas com um bom calçado e um casaco poncho de inverno.


Leggings e botas de camurça



O poncho é basicamente estupendo, e dispõe de um estampado perfeito para os dias frios de inverno.
Mas às vezes combiná-los é muito complicado. Com uma clássica leggings preta e um par de botas de camurça irá ficar maravilhoso.


Jeans e sandálias



A última proposta é um fresco poncho, combinado perfeitamente com um jeans rasgado e simples sandálias brancas. Em quanto os acessórios, um cinto e um chapéu para completar o look




Com informações do site Dicas de Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário