quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vestidos: Como combinar acessórios


É quase impossível encontrar uma mulher que diga não gostar de usar vestidos.
O vestido é o tipo de roupa mais confortável que existe, em épocas de muito calor é extremamente refrescante, além de deixar a mulher mais linda.
Existem modelos para todos os gostos, longos curtos, com fendas, babados, esvoaçantes, com brilhos e até simples. Veja os mais cobiçados pelas mulheres famosas e os acessórios mais indicados para combinar com cada estilo.



1. Vestidos curtos e longos podem ser usados em diversas ocasiões. Há vestidos longos maravilhosos, de cetim, algodão, dos mais variados tecidos, que podem ser usados por mulheres que possuam qualquer tipo de corpo.
Os longos largos são ótimos para as mais gordinhas que gostam de esconder algumas partes do corpo, para as magras este tipo de vestido também cai muito bem, deixando-o elegante.

2. Está na moda agora usar vestidos de renda, tanto no dia a dia, como para festas como em noivados. É muito fácil encontrar vestidos de noiva com detalhes em renda, o que deixa a noiva em questão maravilhosa.
Neste site http://cleidemaquiadora.wordpress.com/2011/02/04/noivas-de-renda-romantismo-infalivel/ é possível visualizar diversos modelos de vestidos de noiva com renda, uma mais bacana que o outro. Há casos em que a noiva pede para um bordado diferenciado usando apenas a renda nos ombros, no colo ou nos braços, deixando uma transparência no local. Há famosas que já aderiram a esta moda em seus casamentos e entraram na igreja com vestidos incríveis totalmente rendados.

3. Combinar acessórios com vestidos é uma tarefa muito simples. Se o vestido é curto e chamativo, nada de colocar colares e brincos grandes, pois o look ficará totalmente extravagante.
Para vestidos despojados e longos, um maxi colar ou brinco grande caem super bem. Já para noivas que estão entrando na igreja com um belíssimo vestido com renda, o ideal é usar um brinco bacana, que pode ser uma gota de pedras e um anel bonito, ou usar um brinco bem pequeno e simples e investir em um colar bacana.


4. Para o dia a dia, em vestidos despojados e soltinhos, existem mulheres que preferem usá-los com cintos. Colocam o cinto um pouco acima da cintura e puxam um pouco o tecido, para ficar um visual mais romântico bacana.
Este visual pode ser acompanhado de uma sandália Anabela, uma rasteira e até mesmo de um tênis. Os acessórios servem para valorizar um visual, por isso devem ser usados com muita cautela.



Com informações do site Assim se Faz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário